FAQ

Participando e fazendo login

Como faço para fazer login no Galera da Bola?

O registro é fácil. Para começar, basta clicar em CADASTRA-SE na tela de login. Adicione suas informações de contato e crie um nome de usuário e senha, ou conecte-se a Galera da Bola através de sua conta no Facebook. Quando terminar, você poderá fazer lances, rastrear produtos e modificar as configurações de sua conta.

Perguntas? Envie um e-mail para resenha@galeradabola.com.br ou ligue para o atendimento ao cliente (11) 93484-1818 de Segunda a Sexta, das 9h as 18h, horário de Brasília.

As minhas informações pessoais e de cartão de crédito estão seguras no site?

Proteger suas informações é de extrema importância para nós. Nós aderimos ao Padrão de Segurança de Dados PCI (PCI DDS), que é um conjunto de requisitos em torno da segurança de dados que cobre áreas de política de segurança e sua aplicação, arquitetura de sistema e rede, design de software e monitoramento. Todas as transações são conduzidas por um meio de canal criptografado Secure Sockets Layer (SSL). As informações do seu cartão de crédito e outras informações de identificação pessoal nunca são enviadas em texto não criptografado. As informações da transação são armazenadas de maneira segura e criptografada. Nossos funcionários têm acesso ao seu nome e informações de contato, mas ninguém tem acesso as informações do seu cartão de crédito.

Onde posso encontrar meu CVV? O que é isto?

Para titulares de cartões Visa e Mastercard: Vire o cartão e olhe para caixa de assinatura. Você deve ver o número completo do cartão com 16 dígitos ou apenas os últimos quatro dígitos seguidos por um código especial de três dígitos. Este código de três dígitos é o seu CVV/Código de Segurança do Cartão.

Como funciona a política de Spam?

Não compartilharemos nenhuma de suas informações pessoais com terceiros comerciais. Forneceremos seu e-mail para as instituições sociais beneficiadas, para que ela possa agradecer formalmente por sua compra na Galera da Bola.

Esqueci minha conta. Como faço login?

Você pode redefinir sua senha clicando aqui ou na tela do login. Se você tiver qualquer problema, envie um e-mail para resenha@galeradabola.com.br e teremos o prazer de redefinir sua senha para você.

Posso alterar minha senha?

Sim! Para alterar sua senha atual, faça login em sua conta da Galera da Bola. Você pode alterar sua senha em ¨Alterar minha senha¨ na página de sua conta. . Se você tiver qualquer problema, envie um e-mail para resenha@galeradabola.com.br.

Como escolho ou altero meu nome de usuário?

Escolha o nome de usuário de sua preferência. Se você desejar alterar seu nome de usuário, pode faze-lo em ¨Editar minhas informações¨ na página de sua conta ou pode entrar em contato conosco através do e-mail resenha@galeradabola.com.br.

Como faço um lance?

Se você se registrou no Galera da Bola, basta fazer o login e você está pronto para começar.

Uma vez registrado, para fazer um lance, basta clicar em lance e inserir o próximo valor mínimo do lance. Certifique-se de clicar no botão Confirmar, caso contrário seu lance não será colocado.

Serei notificado se meu lance for superado?

Sim! Você receberá um e-mail e uma notificação em sua conta no momento em que for superado.

Por que o leilão se estendeu por 10 minutos depois que eu fiz meu lance?

Quando um lance é feito durante os 10 minutos finais antes do horário de fechamento do leilão, esse horário será estendido por mais 10 minutos a partir do momento em que o último lance for feito. Enquanto lances forem feitos, esse tempo continuará sendo estendido.

O que acontece se eu enviar um lance no mesmo valor de outra pessoa?

Ocasionalmente, duas ou mais pessoas podem oferecer o mesmo valor exato quase ao mesmo tempo. Se duas pessoas empatarem, o primeiro lance registrado vence.

Compre Agora

Comprar agora oferece a oportunidade de comprar itens listados imediatamente, sem necessidade de leilão.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim! Faça login na sua conta e clique em ¨Ver meu endereço de entrega¨. Há também a opção de alterar o endereço de entrega antes de concluir a compra.

Como vou receber informações sobre a experiencia que ganhei ou comprei?

Alguém da equipe do Galera da Bola entrará em contato com vocês para coordenar sua experiencia em uma data mutualmente acordada. Você pode entrar em contato a qualquer momento para tirar suas dúvidas.

Minha compra/lance ajuda instituições de caridade?

Vamos deixar sempre transparente na divulgação da campanha. A Galera da Bola incentiva seus parceiros a doarem para instituições de caridade ou instituições sociais de sua escolha.

Tenho uma organização sem fins lucrativos. Posso realizar uma campanha com o Galera da Bola?

Se você tiver interessado em fazer parceria com o Galera da Bola para arrecadar fundos, entre em contato com resenha@galeradabola.com.br ou ligue para ligue para o atendimento ao cliente (11) 93484-1818 de Segunda a Sexta, das 9h as 18h, horário de Brasília.

O Galera da Bola cobra dos parceiros uma taxa inicial para hospedar um leilão?

Não há taxas iniciais para fazer parceria com o Galera da Bola.

Qual porcentagem dos fundos arrecadados vai para organização sem fins lucrativos?

Quando uma instituição de caridade é o vendedor de um item doado, aproximadamente 80% do preço (após dedução das taxas de processamento de pagamentos e outros custos) vai para instituição de caridade.

Os jogadores ou celebridades recebem algum valor financeiro para realizar as experiencias?

Sempre fazemos questão de remunerar o jogador ou celebridade pelas experiências.. Fica a critério do jogador ou celebridade reverter fundos para instituições sociais.